Para adiantar o processo na prefeitura, já pedimos o "habite-se".
Eles levam cerca de 15 dias para ir à obra e verificar. Até lá já teremos o terreno limpo, as 5 árvores plantadas, conforme exigência da Prefeitura, protas e janelas colocadas.
No fim de semana conseguimos no condomínio a aprovação de cobertura da varanda. Dessa forma compramos mais telhas, que já chegaram.
Mais telhas chegando
Quadro de entrada ainda sem o acabamento
Piso do escritório: parece brincadeira mas o engenheiro responsável pela obra não deixou com o azulejista qual o porcelanato que ele deveria utilizar. Resultado: foi utilizado o porcelanato comprado para o hall de entrada, mais caro!
Custo para o engenheiro que esqueceu de deixar a informação ao azulejista.
Porcelanato da sala de visita: mais uma vez, a falta de informação do engenheiro para o azulejista. As peças estavam sendo colocadas de forma errada. Ainda bem que chegamos à tempo de dizer que estava errado e foi possível remover as peças colocadas e colocá-las no novo desenho de piso.
A coisa parece de brincadeira. Essa parede que está branca deveria ser de tijolo ecológico aparente. Como estava em falta o fio de prumo (parece que não existe mais tal instrumento), o pedreiro fez a parede um pouco "torta". Resultado: para disfarçar a "tortura" da parede a solução, às custas do engenheiro, foi rebocar a parede!!
Estrutura que irá segurar a peninsula da pia da cozinha.
Vista do piso superior e porta da suite.
Frente da casa já sem os tapumes.
Frente da casa já sem os tapumes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário