sábado, 27 de abril de 2013

Casa já está com número.




8 comentários:

  1. Menina sou apaixonada pela tua casa!!Ela é linda demais.Graças a Deus que vc já mudou.Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem com vc?
      Obrigada! Fico super feliz!!
      Nossa... está muito gostoso viver aqui neste condomínio, um silencio!!
      Estou aos poucos deixando do nosso jeito... amei o número que o serralheiro fez, ficou muito fofo, não é?
      E a sua? Como vai a construção?
      Super beijo e vamos nos falando!

      Lindalva

      Excluir
  2. Olá!
    Linda demais ficou sua casa! Também estou construindo com tijolo ecologico e tendo alguns probleminhas, estou na fase do rejunte, começamos fazendo uma mistura de terra e cimento 10% e aplicando na parede preenchendo os cantos e depois tirando, mas nào está ficando bom não, parece que jogamos terra na parede e a cor está ficando amarelada....vi que seu rejunte deixou a casa mais vermelha está super bonito, será que vc poderia me informar como fizeram? estou super perdida!
    Obrigada, um abraço!
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,

      Vc tem fotos da casa? algum blog...gostaria de ver como está ficando!!
      Com a nossa foi difícil tb chegarmos a um cor bonita!
      Fizemos o rejunte somente do lado externo da casa e para não perder a beleza do tijolo, por dentro não rejuntamos!
      Vou pedir para o meu marido te escrever e dar mais detalhes do rejunte. OK?
      Super beijo!
      Linda

      Excluir
  3. Carol: foi misturado a essa massa de rejunte um pigmento vermelho. Também influenciou na cor as duas mãos de silicone que passamos após o rejunte. Isso é muito importante.

    ResponderExcluir
  4. Oi, LInda tudo bem?
    Achei maravilhosa sua casa.
    Também estou em São Paulo.
    Quero construir com tijolos ecológicos.
    Mas confesso que estou com um pouco de medo.
    Você pode nós disser o marca do tijolo que usou.
    Estamos tentando conseguir mão de obra especializada, ma está dificil.
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  5. Ana Paula: Compramos os tijolos ecológicos na
    Construvan
    (11) 2995-2341
    construvan@construvan.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Paula: Compramos os tijolos ecológicos na
      Construvan
      (11) 2995-2341
      construvan@construvan.com.br

      Excluir