sábado, 19 de agosto de 2017

Metais Lorenzetti - Parte 2

Mais uma decepção. A tal torneira de 1/4 de volta não era de selo cerâmico! Que desgraça. Um lixo. Um horror. Para parar de pingar tenho de dar uma bancada no controle da torneira. Dessa forma o "selo borracha" fecha a abertura.

Sabe aquele "courinho" que tinhamos que trocar nas torneiras antigas? É ele mesmo que está nessa torneira de última geração da Lorenzetti.

Fuja dela! Compre torneiras antigas, simples, muito simples! Você vai gastar muito menos e terá menos arrependimento depois.

2 comentários:

  1. Boa tarde, a casa ficou linda... Uma pergunta, qual o valor do projeto e materiais? Abraço.

    ResponderExcluir
  2. O valor total é muito difícil determinar. Um dos problemas de custo que tivemos foi os muros de arrimo, que ficaram maiores do que o previsto. Outro problema foi a qualidade da mão de obra. Como nem os pedreiros, nem o "engenheiro" sabiam como utilizar o tijolo ecológico nós gastamos mais do que era previsto. A única vantagem é que poucas coisas em relação ao projeto original foram alteradas. A casa saiu maior do que previamos em termos de "pé direito". Nossa sala de estar tem "pé direito" de quase 5 metros. os demais cômodos tem "pé direito" de 3 m. Outro ponto que encareceu a casa foi o telhado, com telhas Tégula. São mais bonitas mas muito mais cara, tanto elas quanto à instalação. Em outras palavras: não acredite na previsão de custos de engenheiros e arquitetos. Considere sempre o dobro, sem dizer para ele que você está disposto a gastar essa quantia.

    ResponderExcluir